14h54

Mars quer desenvolver categoria para Pets no varejo de vizinhança

Empresa conta com 35 marcas no total, incluindo três bilionárias - Pedigree, Whiskas e Royal Canin

Compartilhe
Mars quer desenvolver categoria para Pets no varejo de vizinhança

Fortalecer o propósito de alcançar um maior número de pontos de venda graças à oferta de um mix adequado e bem elaborado tem sido o trabalho realizado pela Mars nos últimos anos. A empresa encara o desafio de aumentar a participação da categoria Pets no varejo de vizinhança como um dos principais pilares para crescer no País.

“Ainda há muito para desenvolver no varejo de vizinhança. Contamos com a parceria do operador logístico e do distribuidor para oferecer informação, material e ajuda para os comerciantes. Esse é um mercado em plena expansão e com bons resultados”, salienta Rodrigo Bravo, diretor de Vendas da Mars.

Continue lendo a matéria na Ed. 285 da Revista Distribuição, clique aqui!

Compartilhe
Deixe seu comentário
Acesse
Leia também no
Newsletter
Receba no seu e-mail todas as novidades da Revista Distribuição
Facebook Instagram YouTube
Cadastro 5
Cadastro 5
Cadastro 5
Fale com a redação
(11) 5572.1221
Ramal: 206
Publicidade
(11) 5572.1221
Ramal: 210
2016 - 2017. Revista Distribuição. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital