Distribuiç&" />
12h05

Presidente da BIC revela planos de investimento no canal indireto

Fernando Moller fala sobre reestruturação de atendimento por modelo de varejo

Compartilhe
Presidente da BIC revela planos de investimento no canal indireto

A revista Distribuição, a revista de negócios dos atacadistas distribuidores, da ABAD - Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados, lançou nesta sexta-feira (20) sua primeira edição do ano.

Entre os destaques da publicação está uma entrevista com Fernando Moller, presidente da BIC Brasil.

Segundo Moller, a empresa segue o plano de conscientizar o agente distribuidor para que ele desempenhe um papel importante no processo de abastecimento.

O executivo da BIC acredita que o gerenciamento por categorias é a peça-chave para a companhia continuar crescendo com uma taxa de dois dígitos.

“Antes, trabalhávamos com estruturas regionais, mas, há um ano, passamos a adotar uma estrutura especializada em modelos de distribuição. Esse novo processo faz com a equipe esteja focada no tipo de negócio do cliente”, completa.

 

Clique na capa e leia a entrevista na íntegra!

 

Confira os destaques da Revista Distribuição de Janeiro:

Cautela e aumento gradual do consumo

Economistas e representantes da indústria preveem melhora no poder de compra, mas a cautela deverá marcar 2017.

Três Perguntas para Fernando Moller

Presidente da Bic Brasil anuncia que pretende fortalecer o gerenciamento por categoria de itens escolares trabalhando em parceria com o atacado distribuidor.

Migração no mercado de bebidas

Brasileiro está preferindo comprar no atacado de autosserviço por causa das promoções e variedade das marcas.

Parcerias Fortalecem a base do ENACAB

GS1 Brasil confirma sua presença no maior evento do setor atacadista distribuidor como patrocinador master.

 

Sobre a Revista Distribuição

A revista Distribuição, que comemora 25 anos em março de 2017, é a revista de negócios dos atacadistas distribuidores brasileiros. A publicação pertence a ABAD, Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados, e é produzida e editada pela Editora Brasileira do Comércio. Desde sua concepção, a revista tem como objetivo ser um instrumento de auxílio no desenvolvimento de empresas e profissionais que compõe a cadeia de abastecimento nacional. Com periodicidade mensal, a revista recebeu diversos prêmios importantes ao longo desses anos pela valorização do jornalismo e pelo rigor na apuração das matérias. Com informações sempre relevantes e atualizadas para os executivos que cuidam do planejamento estratégico e tomam as decisões nas empresas do canal indireto, a revista Distribuição é hoje a principal publicação no setor Atacado.

Compartilhe
Deixe seu comentário
Acesse
Leia também no
Newsletter
Receba no seu e-mail todas as novidades da Revista Distribuição
Facebook Instagram YouTube
Cadastro 5
Cadastro 5
Cadastro 5
Fale com a redação
(11) 5572.1221
Ramal: 206
Publicidade
(11) 5572.1221
Ramal: 210
2016 - 2017. Revista Distribuição. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital