10h14

Hellmann’s celebra 55 anos no Brasil

Marca lança a nova variante com Azeite de Oliva extra virgem, apoiando o portfólio com um produto premium

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Hellmann’s celebra 55 anos no Brasil

O ano de 2017 representa um importante momento para Hellmann’s no Brasil. A marca celebra 55 anos de liderança e atuação no mercado local, com um novo posicionamento totalmente voltado para a naturalidade dos ingredientes, estes provenientes de fontes sustentáveis, para a consolidação do superior sabor Hellmann’s.

Todas as maioneses da marca número 1 na preferência nacional contêm ovos caipiras e óleos provenientes de fazendas sustentáveis. Além disso, para reforçar os atributos de naturalidade e sabor, a marca lança a nova variante com Azeite de Oliva extra virgem, apoiando o portfólio com um produto premium, mais saudável e diferenciado. Os ketchups Hellmann’s trazem uma formulação pensada no paladar único do consumidor brasileiro e são preparados com tomates provenientes de fontes 100% sustentáveis, com um sabor mais natural.

A família Hellmann’s se torna completa com:

- a Hellmann’s Original, de receita inspirada na maionese caseira de Richard Hellmann;

- a Tradicional, que o consumidor já conhece e elegeu como sua favorita;

- a nova e surpreendente Hellmann’s Azeite de Oliva Extra Virgem;

- a refrescante Hellmann’s Limão;

- a versão Light, com 67% menos calorias* e sabor irresistível (*em comparação com a Original).

Em ketchups temos as versões Tradicional e Picante, e a clássica mostarda amarela complementa o portfólio.

Com suas novas e modernas embalagens, que retornam com as tampas azuis remetendo ao icônico laço que Richard Hellmann colocava em seus frascos de vidro para diferenciá-los, a marca oferece produtos muito mais informativos, que comunicam os ingredientes naturais, responsáveis pelo sabor irresistível.

Para Marina Fernie, VP de Marketing para Unilever Foods no Brasil, o novo momento Hellmann’s consolida a preocupação da companhia em manter o consumidor no centro do debate e no centro do negócio. “Vivemos um tempo em que as pessoas estão cada vez mais preocupadas com a procedência dos alimentos que consomem, praticando hábitos de vida mais saudáveis, que prezam pela saúde individual e pela saúde do planeta”, afirma a executiva. E completa, “por isso, o uso de ingredientes naturais em nossa formulação, para que Hellmann’s colabore com a cadeia produtiva, do campo à mesa, pela saúde das pessoas e pela saúde do planeta”.

Ao agir com transparência, dizendo o que há dentro do pote, Hellmann’s comprova sua característica inovadora e a constante busca pela reinvenção. Assim, dá o necessário espaço para a conversa com seus consumidores que não abrem mão do sabor e que valorizam produtos que se apropriam de ingredientes ideias para atingirem os melhores resultados de sabor. Lembrando que este mesmo sabor não se sacrifica pela redução de calorias: a nova versão light da maionese Hellmann’s, por exemplo, oferece 67% menos calorias em sua formulação.

Novidades além da formulação e das embalagens
Para complementar o momento de relançamento no mercado, Hellmann’s apresenta a nova versão de seu site hellmanns.com.brCompletamente repaginado, muito mais moderno e didático, o espaço apresenta o portfólio inteiro da marca, além de ser fonte para deliciosas e criativas receitas. Nele a marca compartilha pesquisas e percepções que endossam a importância do sabor para Hellmann’s, bem como detalhes sobre a centenária história desde a delicatessen onde tudo começou.

O laço azul e a tradição centenária de Hellmann’s
Muito mais que o relançamento, a marca líder em maioneses no mundo, vive um processo de resgate de seus valores e origem. A história começa há mais de 100 anos, em Nova Iorque, quando, em 1913, Richard Hellmann abriu sua primeira delicatessen. A resposta da clientela logo deu indícios de que a receita de maionese, preparada pela esposa do imigrante alemão, era o grande diferencial de sabor nos sanduíches e saladas. Rapidamente a maionese de Margaret passou a ser o item mais popular da loja e Richard passou a vendê-la em potes que podiam ser levados para casa, em embalagens carinhosamente finalizadas com um laço azul. O mesmo laço que cada um dos potes dos produtos Hellmann’s carrega até hoje por todo o mundo.

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