11h53

BRF investe R$ 570 milhões em inovação

Nos últimos três anos, empresa focou na pesquisa, desenvolvimento e inovação de seu portfólio, que reúne Sadia, Perdigão e Qualy

Compartilhe
BRF investe R$ 570 milhões em inovação

Pelo segundo ano consecutivo, a BRF foi eleita uma das empresas de alimentos mais inovadora do Brasil, segundo levantamento realizado pela consultoria de estratégia da PWC, Strategy&. No ranking geral, a empresa avançou 21 posições e passou a ocupar o 24º lugar no ranking geral. No Brasil, a BRF é responsável pelas marcas Sadia, Perdigão e Qualy.

A pesquisa classificou as 150 empresas mais inovadoras de um total de 215 inscritas. Foram considerados diferentes setores e investimentos em inovação, melhores práticas, criação de novos produtos, soluções e estratégias, entre outros indicadores. Os critérios avaliados foram a capacidade e habilidade de se reinventar no mercado atual e no futuro.

 

Compartilhe
Deixe seu comentário
Acesse
Leia também no
Newsletter
Receba no seu e-mail todas as novidades da Revista Distribuição
Facebook Instagram YouTube
Cadastro 5
Cadastro 5
Cadastro 5
Fale com a redação
(11) 5572.1221
Ramal: 206
Publicidade
(11) 5572.1221
Ramal: 210
2016 - 2017. Revista Distribuição. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital