12h46

Pif Paf Alimentos potencializa exportações

Atualmente, a empresa está presente em mais de 15 países, como Japão, Hong Kong, Cingapura, Rússia, Angola, Cuba, Vietnã, entre outros

Compartilhe
Pif Paf Alimentos potencializa exportações

Uma das metas da Pif Paf Alimentos para este ano é dobrar a participação das exportações no faturamento. Para isso, a empresa tem investido nas fábricas – com o aprimoramento e adequação das linhas de produção – e estreitado o relacionamento com os mercados onde já atua. A estratégia, de acordo com o gerente de Exportação da companhia, Edson Cavalcante, já tem bons resultados: de janeiro a maio, a Pif Paf ampliou o volume exportado em 42%, em comparação com o mesmo período do ano anterior. Somente no mês passado, a alta chegou a 80% em relação a maio de 2016, com destaque para os variados tipos de cortes de frango.

Atualmente, a empresa está presente em mais de 15 países, como Japão, Hong Kong, Cingapura, Rússia, Angola, Cuba, Vietnã, entre outros. Por enquanto, a busca é por aumentar os embarques para essas localidades, mas novas portas podem se abrir até o final de 2017. “Seguimos buscando fortemente a aprovação para vender para a China, o que alavancará ainda mais as exportações”, argumenta Cavalcante.

Europa

Além disso, o frigorífico de Palmeiras de Goiás acaba de obter uma importante conquista: após auditoria do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), a unidade foi considerada apta a exportar produtos para a Europa. O processo de avaliação aconteceu entre os dias 8 e 10 de maio. O resultado é mais uma oportunidade para a Pif Paf trabalhar novos mercados consumidores.

Compartilhe
Deixe seu comentário
Acesse
Leia também no
Newsletter
Receba no seu e-mail todas as novidades da Revista Distribuição
Facebook Instagram YouTube
Cadastro 5
Cadastro 5
Cadastro 5
Fale com a redação
(11) 5572.1221
Ramal: 206
Publicidade
(11) 5572.1221
Ramal: 210
2016 - 2017. Revista Distribuição. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital