11h24

Barbearia Bar investe no segmento de franquias

Investimento inicial no negócio fica entre R$ 120 mil a R$ 380 mil

Compartilhe
Barbearia Bar investe no segmento de franquias
Que o mercado da beleza masculina está em alta todo mundo sabe, porém nem todos têm a expertise para entrar neste ramo, então que tal investir em uma franquia da Barbearia Bar, uma empresa sólida que agora passa a franquear sua marca e busca novos parceiros inicialmente em São Paulo. O salão de beleza exclusivo para homens oferece serviços de cortes de cabelo, barbearia, massagem, limpeza de pele, depilação e podologia, além de venda de produtos voltados exclusivamente para o público masculino, em um ambiente charmoso e sofisticado, com uma decoração levemente voltada para as antigas barbearias dos anos 50, onde o cliente é recepcionado com uma tulipa de chopp artesanal de cortesia. O conceito foi criado e projetado pelo empresário Marinaldo de Oliveira, que possui vasta experiência no segmento de serviços de beleza, adquirido ao longo dos anos de atuação neste setor, cujo negócio iniciou-se com seu avô nas décadas de 20 e 30. Após anos de intenso estudo e pesquisas de mercado, inclusive no exterior, ele encontrou um conceito inovador, sofisticado e capaz de satisfazer o desejo de diversos tipos de clientes. Assim, em março de 2015, foi inaugurada a primeira unidade Barbearia Bar. Em virtude do rápido sucesso e da grande rentabilidade, diversos investidores se interessaram em investir na Barbearia Bar e, diante da procura, Marinaldo decidiu expandir o negócio através do sistema de franquias. “A nossa ideia é aproveitar um nicho de mercado que vem ganhando cada vez mais força nos últimos anos, com o crescente interesse dos homens em cuidar da beleza. O espaço, como o próprio nome sugere, Barbearia Bar também conta com um mini bar, assim os homens podem relaxar tomando uma boa cerveja Premium enquanto cuidam da beleza, afinal cabelo bem cortado e barba bem feita é sinal de charme e masculinidade”. O investimento inicial no negócio fica entre R$ 120 mil a R$ 380 mil, dependendo do tamanho do espaço, e o faturamento médio mensal gira em torno de R$ 140 mil, com prazo de retorno 12 a 24 meses. “Ramo em amplo crescimento, excelente rentabilidade, atendimento voltado para todas as idades, profissionais qualificados, ambiente descontraído, informal e acolhedor para os clientes, além, é claro, do bar agregado a barbearia com uma grande variedade de cervejas nacionais e importadas, esses são alguns dos diferenciais da Barbearia Bar que fazem do negócio um investimento de sucesso”, ressalta Marinaldo. Barbearia Bar Endereço: Shopping Open Mall - Rua Verbo Divino, 986 - Chácara Santo Antônio – São Paulo. Estacionamento coberto pago. Mais Informações através do telefone (11) 2129-6371, pelo sitewww.barbeariabar.com ou aindawww.facebook.com/barbeariabar/
Compartilhe
Deixe seu comentário
Acesse
Leia também no
Newsletter
Receba no seu e-mail todas as novidades da Revista Distribuição
Facebook Instagram YouTube
Cadastro 5
Cadastro 5
Cadastro 5
Fale com a redação
(11) 5572.1221
Ramal: 206
Publicidade
(11) 5572.1221
Ramal: 210
2016 - 2017. Revista Distribuição. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital