17h18

Friboi cria ações promocionais nos pontos de venda para o Dia dos Pais

Promoção distribui mais de 30 mil brindes em todo o Brasil

Compartilhe
Friboi cria ações promocionais nos pontos de venda para o Dia dos Pais
As marcas Friboi, número 1 em carnes no Brasil, e Maturatta Friboi, carne para quem valoriza o sabor do verdadeiro churrasco, uniram-se e criaram uma saborosa ação em homenagem ao Dia dos Pais. A promoção distribuirá, na compra de produtos, saleiros de madeira e aventais personalizados das duas marcas. A campanha acontece em 180 varejistas de todo o Brasil, de 02 a 13 de agosto. Ao todo, serão mais de 30 mil brindes e a mecânica está dividida em dois momentos. Nos supermercados, a promoção Meu pai também é chef,distribui, a cada R$ 120,00 na compra de produtos Maturatta Friboi e/ouFriboi, um saleiro de madeira personalizado. Já nos varejistas cadastrados no programa Açougue Nota 10, o consumidor leva para casa, a cada R$ 100,00 em produtos Maturatta Friboi, um avental da marca, na campanhaChurrasco perfeito é com o meu pai.
Compartilhe
Deixe seu comentário
Acesse
Leia também no
Newsletter
Receba no seu e-mail todas as novidades da Revista Distribuição
Facebook Instagram YouTube
Cadastro 5
Cadastro 5
Cadastro 5
Fale com a redação
(11) 5572.1221
Ramal: 206
Publicidade
(11) 5572.1221
Ramal: 210
2016 - 2017. Revista Distribuição. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital