22h25

Lançamento da Mondelez Brasil une as marcas Bis e Oreo

Novidade reforça a estratégia da companhia em fortalecer as ações entre suas categorias de produtos

Compartilhe
Lançamento da Mondelez Brasil une as marcas Bis e Oreo
Bis apresenta mais uma novidade ao mercado, o Bis Oreo, uma perfeita combinação de chocolate com wafer que une a maior marca de chocolates do Brasil e o biscoito mais amado do mundo. O produto traz quatro camadas de wafer escuro de cacau, com sabor intenso igual ao biscoito, combinadas com a leveza do recheio de creme e cobertura sabor chocolate branco. No formato bandeja e com 16 unidades, o lançamento tem como objetivo trazer mais indulgência para o portfolio de Bis. Fruto do co-branding entre as duas marcas, o novo produto traz toda a irresistibilidade já conhecida de Bis aliada ao sabor tradicional de Oreo e reforça a estratégia da Mondelēz Brasil em fortalecer as ações entre suas categorias de produtos. “Poder unir duas marcas deste tamanho para trazer inovações e novidades ao mercado é uma grande oportunidade. Lançamentos desse porte nos ajudam a conquistar novos consumidores para experimentações, além trazer mais relevância e modernidade para a marca”, afirma Ana Sarrão, gerente da marca Bis. Para comunicar o produto, a marca planeja dialogar com consumidores em seus principais pontos de contato, como ponto de venda e no ambiente digital. As embalagens são assinadas pela agência Narita Design & Strategy. O produto chega às gôndolas das principais redes varejistas com o preço sugerido de R$ 3,99, mesmo preço recomendado para a linha regular.
Compartilhe
Deixe seu comentário
Acesse
Leia também no
Newsletter
Receba no seu e-mail todas as novidades da Revista Distribuição
Facebook Instagram YouTube
Cadastro 5
Cadastro 5
Cadastro 5
Fale com a redação
(11) 5572.1221
Ramal: 206
Publicidade
(11) 5572.1221
Ramal: 210
2016 - 2017. Revista Distribuição. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital