15h12

Parceria de sucesso entre Maizena e Tok&Stok se renova e traz novos produtos em 2016

A marca Maizena, que é sinônimo de categoria, renova parceria com a maior varejista de móveis e acessórios para casa do país

Compartilhe
Dado o grande sucesso de vendas da linha personalizada de utensílios de cozinha e acessórios de decoração criada em agosto de 2015, Tok&Stok e Maizena renovam a parceria e criam novos itens relacionados ao universo da culinária. A nova linha tem estilo retrô e poderá ser adquirida pelos amantes da boa cozinha e decoração nas lojas da Tok&Stok em todo o Brasil. Os novos itens como prato de sobremesa, xícara de café, prato para bolo, bowl e caderninho, se unem aos produtos lançados em 2015 como avental, pote, caneca, pano de prato e jogo americano, por preços a partir de R$9,90.
“Os novos produtos foram escolhidos com o objetivo de proporcionar às famílias e aos amigos um ambiente perfeito para um bolo com café, extremamente aconchegante”, conta Vânia Godoy, gerente de Marketing de Maizena. E acrescenta: “Maizena é uma marca muito tradicional, e que em um mundo onde todos parecem estar focados só nos grandes feitos, ainda valoriza as pequenas coisas que trazem felicidade, como um bolo fofinho”.
Para Flavia Lucena, gerente de Comunicação e Relacionamento da Tok&Stok, esse licenciamento com Maizena vai ao encontro da estratégia da rede varejista, reconhecida por sua versatilidade e design em móveis e decoração, em unir-se a grandes e reconhecidas marcas, a fim de criar acessórios temáticos exclusivos. “Sabemos que Maizena é uma marca ícone, que está na memória afetiva do brasileiro, e já pudemos perceber o quão positivo tem sido o resultado desta parceria”, afirma.
Compartilhe
Deixe seu comentário
Acesse
Leia também no
Newsletter
Receba no seu e-mail todas as novidades da Revista Distribuição
Facebook Instagram YouTube
Cadastro 5
Cadastro 5
Cadastro 5
Fale com a redação
(11) 5572.1221
Ramal: 206
Publicidade
(11) 5572.1221
Ramal: 210
2016 - 2017. Revista Distribuição. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital