15h10

Saiba como otimizar os recursos dentro da sua empresa

Segundo especialista em marketing da NHS a estratégia vem aumentando a qualidade, produtividade, eficiência e velocidade nas áreas administrativas e de marketing

Compartilhe
Encontrar maneiras de otimizar os recursos disponíveis dentro de uma empresa, fazendo mais com menos são alguns dos benefícios do Lean Office; que já uma tendência. O Lean já é uma realidade em diversas multinacionais e empresas brasileiras como Embraer, Magazine Luiza, Sul América, Faber Castell, Volvo, Votorantim e NHS. De acordo com Débora Skrobot, que hoje coordena o marketing da NHS, empresa brasileira especializada na fabricação de nobreak, a filosofia Lean tem como estratégia eliminar desperdícios de tempo, recursos e custos de forma a agregar valor aos clientes. Oferecer o melhor custo benefício com qualidade, tecnologia e flexibilidade. “Acreditamos que esse resultado pode ser concretizado através de ações de marketing cada vez mais específicas e assertivas, tendo como grande aliada as grandes inovações da tecnologia de comunicação” defende a especialista.
“Quanto mais revendedores e parceiros forem impactados pelas nossas ações, mais vendas tendem a ser concretizadas, gerando melhores resultados e satisfação para quem vende e para seus consumidores”, completa.
Segundo Débora, o Lean proporciona um diferencial competitivo em relação a outras empresas do segmento, além de ser um diferencial para as estratégias de marketing.
“A implementação do Lean tanto na área administrativa - Office quanto na área de produção - Manufacturing, requer uma mudança na cultura da empresa, mas que gera benefícios importantes; melhora os índices de qualidade, eficiência e produtividade" explica Débora.
Compartilhe
Deixe seu comentário
Acesse
Leia também no
Newsletter
Receba no seu e-mail todas as novidades da Revista Distribuição
Facebook Instagram YouTube
Cadastro 5
Cadastro 5
Cadastro 5
Fale com a redação
(11) 5572.1221
Ramal: 206
Publicidade
(11) 5572.1221
Ramal: 210
2016 - 2017. Revista Distribuição. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital