14h45

The Body Shop quer dobrar o número de pontos no Brasil

Marca espera alcançar a meta com um novo modelo de quiosque

Compartilhe
The Body Shop quer dobrar o número de pontos no Brasil
A franquia de cosméticos inglesa The Body Shop tem um plano de expansão audacioso para o Brasil: dobrar o número de pontos de venda até 2023. Atualmente, são 111. A marca espera alcançar a meta com um novo modelo de quiosque, desenvolvido para o país. Ela não abre os investimentos no projeto. "É um formato que permite testar o potencial do shopping com um investimento menor do que o das lojas, o que é um atrativo para os franqueados", diz Nathalie de Gouveia, diretora de comercial e expansão da empresa no Brasil. A The Body Shop, que pertence ao grupo L'Oréal, desembarcou por aqui no fim de 2013, quando comprou 51% rede gaúcha Empório Body Store, que na época tinha 124 lojas.
Compartilhe
Deixe seu comentário
Acesse
Leia também no
Newsletter
Receba no seu e-mail todas as novidades da Revista Distribuição
Facebook Instagram YouTube
Cadastro 5
Cadastro 5
Cadastro 5
Fale com a redação
(11) 5572.1221
Ramal: 206
Publicidade
(11) 5572.1221
Ramal: 210
2016 - 2017. Revista Distribuição. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital