17h27

AMSTEL diversifica momento de consumo com novas opções de latas

Confira o primeiro vídeo da campanha

Compartilhe
AMSTEL diversifica momento de consumo com novas opções de latas
A nova comunicação de Amstel apresenta duas novas opções de latas (269ml e 473ml). Em um roteiro bem-humorado, a campanha quer provocar uma discussão sobre qual o tamanho de embalagem ideal para cada ocasião de consumo. Com o mote “Amstelzinha ou Amstelzona? Qual você prefere?”. Essa “discussão” permeará todas as ações da campanha.
“Este é um grande momento para Amstel. Desde seu lançamento, temos percebido a grande aceitação que o público tem com a marca, o que reflete em nossos indicadores de saúde de marca e em vendas. Dentro deste cenário, nada mais justo que oferecer ao consumidor de São Paulo e Rio de Janeiro as embalagens que mais se destacam nestas regiões. Amstelzinha e Amstelzona são uma resposta natural à receptividade temos do nosso consumidor”, comenta Eduardo Picarelli, diretor de marcas mainstream da HEINEKEN Brasil.
Pela primeira vez em TV aberta, Amstel irá ao ar nas praças de São Paulo e Rio de Janeiro também com peças de OOH. O desdobramento da campanha será feito em digital e redes sociais. Para assistir ao primeiro vídeo da campanha, clique aqui!
Compartilhe
Deixe seu comentário
Acesse
Leia também no
Newsletter
Receba no seu e-mail todas as novidades da Revista Distribuição
Facebook Instagram YouTube
Cadastro 5
Cadastro 5
Cadastro 5
Fale com a redação
(11) 5572.1221
Ramal: 206
Publicidade
(11) 5572.1221
Ramal: 210
2016 - 2017. Revista Distribuição. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital