12h14

Prudence apresenta novidade na linha de preservativos

Produto será comercializado em farmácias e supermercados

Compartilhe
Prudence apresenta novidade na linha de preservativos
A DKT do Brasil, detentora da marca de preservativos Prudence, anuncia o lançamento do Prudence Cabeção. O novo preservativo da marca possui um formato anatômico, com a ponta mais larga. Assim como todos os artigos Prudence, o preservativo é submetido, antes de sua comercialização, a diversos testes de qualidade dentro de todas as conformidades previstas nas legislações vigentes, até conquistar a aprovação dos órgãos competentes, podendo ser utilizado em todos os tipos de relação sexual. Em embalagem de três unidades, Prudence Cabeção pode ser encontrado em farmácias e mercados com preço sugerido de R$ 4,50.
Compartilhe
Deixe seu comentário
Acesse
Leia também no
Newsletter
Receba no seu e-mail todas as novidades da Revista Distribuição
Facebook Instagram YouTube
Cadastro 5
Cadastro 5
Cadastro 5
Fale com a redação
(11) 5572.1221
Ramal: 206
Publicidade
(11) 5572.1221
Ramal: 210
2016 - 2017. Revista Distribuição. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital