12h38

Em tempos de crise, empresa aumenta suas vendas no Brasil em 300%

Marca promove lançamentos e impulsiona negócios no segmento de alimentos saudáveis

Compartilhe
Em tempos de crise, empresa aumenta suas vendas no Brasil em 300%
Desafios como instabilidade econômica e cambial não tiveram interferencia no crescimento da Bobs Red Mill. O gerenciamento realizado fora do país adotou estratégias que incluem divulgação em feiras e participação em eventos da área no Brasil. Embora o investimento seja alto, o retono foi compensado pelo crescimento acima da média nacional. Com a ampla difusão de novos habitos em redes sociais, que buscam por qualidade de vida, o segmento de alimentos saudáveis esta em crescimento e isso contribuiu para o ganho da empresa. "Nos últimos meses, as vendas cresceram acima do esperado no Brasil, resultado de produções feitas com matéria prima de alta qualidade e considerada como a melhor marca de farinhas, grãos e demais produtos saudáveis do mercado internacional."comenta Ricardo Pavan, CEO da empresa. Na visão da empresa, no Brasil, este é um mercado que ainda deverá crescer muito nos próximos anos. "No Brasil este é um ramo comparativamente novo e os investidores ainda não perceberam o potencial do mercado Brasileiro, que hoje ele é explorado em sua maioria apenas pelos brasileiros. Os alimentos ainda são caros em relação aos encontrados nas gondolas dos supermercados, mas o custo benefício é mais atrativo para quem consome." conclui Pavan.
Compartilhe
Deixe seu comentário
Acesse
Leia também no
Newsletter
Receba no seu e-mail todas as novidades da Revista Distribuição
Facebook Instagram YouTube
Cadastro 5
Cadastro 5
Cadastro 5
Fale com a redação
(11) 5572.1221
Ramal: 206
Publicidade
(11) 5572.1221
Ramal: 210
2016 - 2017. Revista Distribuição. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital