20h29

ASSAÍ ATACADISTA INAUGURA MAIS DUAS LOJAS NA BAHIA

Foram investidos 70 milhões de reais nas unidades

Compartilhe
Com investimento de R$ 70 milhões, o Assaí Atacadista inaugura mais duas lojas na Bahia. Uma delas está localizada no município de Lauro de Freitas, inaugurada ontem (31) ; a outra será no bairro de Paripe, em Salvador, em setembro, marcando a chegada da rede na capital baiana. Essas serão a quinta e sexta lojas no estado, reforçando o plano de expansão do Assaí na Bahia. O Assaí Atacadista já possui lojas nas cidades de Juazeiro, Feira de Santana, Vitória da Conquista e Jequié. Em Lauro de Freitas, o Assaí Atacadista fica na Avenida Santos Dumont, nº 2239 (Estrada do Coco), possui mais de 11 mil m² de área construída, 28 caixas e 223 vagas de estacionamento. A unidade de Paripe está estrategicamente localizada na Avenida Afrânio Peixoto s/nº, para atender o comércio diversificado da região. Essa loja possui mais de 7 mil m² de área construída, conta com 26 caixas e 188 vagas de estacionamento para melhor atender o cliente.
“Entre 2013 e outubro de 2015, foram inauguradas 30 lojas e o Nordeste é considerada uma região de grande importância para o Assaí. A demanda dos clientes, somada ao desenvolvimento dessas regiões, ao potencial econômico e ao crescimento dos locais escolhidos, foram grandes impulsionadores para a construção dessas novas unidades”, reforça Belmiro Gomes, Presidente do Assaí Atacadista.
Para atender as necessidades de todos os clientes que tem acesso às lojas, o Assaí oferece um diferencial: a política de dois preços. Isso significa que o consumidor não precisa comprar uma caixa de um produto para conseguir valores mais competitivos. A partir de pequenas quantidades já é possível pagar o valor de atacado. Além disso, a economia em uma compra realizada no Assaí pode ser de 15% a 25%, de acordo com dados da Nielsen. Além dos preços competitivos, rapidez e qualidade do atendimento, o Assaí Atacadista também trabalha com diversas formas de pagamento, como cartões de crédito e débito e vale alimentação. O Assaí de Lauro de Freitas irá funcionar de segunda-feira a sábado, das 07h às 22h, e, aos domingos e feriados, das 07h às 21h e o Assaí de Paripe ficará aberto de segunda-feira a sábado, das 07h às 22h, e, aos domingos e feriados, das 07h às 18h.
Compartilhe
Deixe seu comentário
Acesse
Leia também no
Newsletter
Receba no seu e-mail todas as novidades da Revista Distribuição
Facebook Instagram YouTube
Cadastro 5
Cadastro 5
Cadastro 5
Fale com a redação
(11) 5572.1221
Ramal: 206
Publicidade
(11) 5572.1221
Ramal: 210
2016 - 2017. Revista Distribuição. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital