12h47

Nova promoção de Trident distribuirá carros

Com campanha divertida, ação em formato “Achou, Ganhou” premiará consumidores com 1 carro por dia ao longo de quarenta e cinco dias

Compartilhe
Nova promoção de Trident distribuirá carros
A promoção “Trident, Abriu, Achou, Ganhou” vai premiar consumidores com 1 carro por dia no valor de R$ 30 mil pelo período de 45 dias. Para ganhar, os consumidores precisam encontrar os cartões espalhados nas embalagens dos produtos. A ação, criada pela agência BFerraz, começou ontem (1) e segue até 30 de outubro, sendo válida em todo o país. Já, a estratégia de comunicação, criada pela agência F/Nazca, será veiculada nos principais canais de TV aberta, além de contar com ações nos meios digitais e no ponto de venda.
Segundo Fernanda Verrengia, gerente de Marketing de gomas de mascar da Mondelēz Brasil, o objetivo da marca é aproveitar os meses de setembro e outubro para movimentar a categoria. “Com essa grande promoção, conseguimos destacar a diversidade do nosso portfolio. Além disso, reforçamos a nossa presença como marca que está sempre trazendo inovações tanto em produtos como em ações para os nossos consumidores”.
Mais informações e o regulamento completo no site www.carronotrident.com.br.
Compartilhe
Deixe seu comentário
Acesse
Leia também no
Newsletter
Receba no seu e-mail todas as novidades da Revista Distribuição
Facebook Instagram YouTube
Cadastro 5
Cadastro 5
Cadastro 5
Fale com a redação
(11) 5572.1221
Ramal: 206
Publicidade
(11) 5572.1221
Ramal: 210
2016 - 2017. Revista Distribuição. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital