11h17

Flávio Costa, presidente do Grupo SP, analisa o novo perfil do consumidor

Saiba como o empresário tem planejado suas vendas para alcançar esse novo perfil de cliente

Compartilhe
Flávio Costa, presidente do Grupo SP, analisa o novo perfil do consumidor
Mudanças no hábito de consumo começam a  ser sentidas pela cadeia de abastecimento neste segundo semestre. Saiba quais são essas mudanças e, como Flávio Costa - presidente do Grupo SP - tem planejado suas vendas para alcançar esse novo perfil de cliente. Aperte o Play!
Compartilhe
Deixe seu comentário
Acesse
Leia também no
Newsletter
Receba no seu e-mail todas as novidades da Revista Distribuição
Facebook Instagram YouTube
Cadastro 5
Cadastro 5
Cadastro 5
Fale com a redação
(11) 5572.1221
Ramal: 206
Publicidade
(11) 5572.1221
Ramal: 210
2016 - 2017. Revista Distribuição. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital