16h12

App “Antecipado” leva automatização de promoções para a Exposhopping 2016

A Exposhopping acontece no Transamérica Expo Center, em São Paulo

Compartilhe
App “Antecipado” leva automatização de promoções para a Exposhopping 2016
De 12 a 14 de setembro, a CRMall, empresa referência em gestão de relacionamento com o cliente (CRM), apresenta na Exposhopping 2016 o “Antecipado”, sistema que automatiza a participação do cliente em ações promocionais. A inovação permite que o consumidor participe de forma independente e automatizada de promoções e clubes de relacionamento in loco ou por meio de aplicativo. “Esta será uma oportunidade para os shoppings conhecerem as vantagens do Antecipado, que auxilia não apenas o cliente participante da promoção, mas também o shopping na gestão de relacionamento com este cliente. O processo de participação simplificada aumenta a satisfação e diminui o número de desistências na adesão a ações promocionais. Na Exposhopping demonstraremos as soluções Antecipado com iPad e estaremos com uma campanha ativa no ar, vamos sortear dez vale-compras de R$150 da Saraiva no evento. Além disso, também apresentaremos algumas novidades do CRMALL 4C, como nosso módulo de Contact Center”, comenta Antonio Carlos Braga Jr, diretor da CRMall. A Exposhopping acontece no Transamérica Expo Center, em São Paulo, e a CRMall estará no estande 65. Promoções automatizadas nos principais shoppings do Brasil O Antecipado oferece ao setor uma solução para aumentar o engajamento de clientes em campanhas promocionais em shoppings, supermercados, postos de gasolina e varejo em geral. Além disso, traz uma ação mais eficiente e confiável para o cliente participante e para o promotor. O sistema Antecipado pode ser utilizado de duas formas: no próprio local onde ocorre a promoção ou por meio do aplicativo. A CRMall atende hoje alguns dos principais shopping centers do Brasil que relatam retorno positivo de satisfação do cliente, “utilizamos o Antecipado em lounge promocional no nosso shopping, para a promoção de Dia dos Pais, no estilo Compre e Ganhe. Foi interessante e vamos manter para as próximas, a satisfação do nosso cliente foi total”, conta Carolina Timm, coordenadora de marketing do Shopping Center Iguatemi Porto Alegre. O Shopping Eldorado de São Paulo utiliza o Antecipado nas principais datas promocionais, como Dia das Mães, Dia dos Pais e Dia dos Namorados. “Utilizamos o Antecipado com Ipad pelo aplicativo. O sistema deu mais agilidade na promoção, é mais prático, rápido e efetivo que o formato tradicional”, conta Celso Consolo do departamento de marketing do Shopping.  
Compartilhe
Deixe seu comentário
Acesse
Leia também no
Newsletter
Receba no seu e-mail todas as novidades da Revista Distribuição
Facebook Instagram YouTube
Cadastro 5
Cadastro 5
Cadastro 5
Fale com a redação
(11) 5572.1221
Ramal: 206
Publicidade
(11) 5572.1221
Ramal: 210
2016 - 2017. Revista Distribuição. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital