12h06

Casas Bahia e Pontofrio se unem pela primeira vez em campanha para Dia do Cliente

Filmes reforçam a multicanalidade das varejistas

Compartilhe
Casas Bahia e Pontofrio se unem pela primeira vez em campanha para Dia do Cliente
Para celebrar o Dia do Cliente, comemorado neste dia 15 de setembro, a Via Varejo, administradora de Casas Bahia e Pontofrio, uniu suas marcas em filme publicitário veiculado nacionalmente ontem (14), durante o intervalo na novela das 21h da TV Globo -https://youtu.be/c5pYo_aPMwo. Com a hashtag #todospelocliente, a campanha, criada pela Y&R SCS, também conta com PDV nas lojas e comunicação nos sites e redes sociais das varejistas trazendo a mensagem que as lojas se uniram para oferecer os melhores serviços e ofertas, com o atendimento sempre especializado e caloroso, além de condições de pagamento facilitadas.
“É a primeira campanha institucional da Via Varejo que une Casas Bahia e Pontofrio, um marco para a nossa história”, informa Flávia Altheman, Diretora Executiva de Marketing e Inteligência de Mercado da Via Varejo. “A ideia é respeitar a individualidade de cada uma das bandeiras, mas reforçar que estaremos juntas nesta data para homenagear e trazer ainda mais benefícios aos nossos consumidores”, reforça a executiva.
Além da campanha institucional, cada uma das marcas terá seu próprio filme que será veiculado na quinta-feira (15.09) que traz as ofertas e condições de pagamento para cada uma das bandeiras. Enquanto o Pontofrio, terá ofertas em 18 vezes sem juros no cartão da loja, a Casas Bahia traz 18 vezes no carnê, tendo a última parcela paga pela rede e com a possibilidade de participar da promoção Carnê Premiado (casasbahia.com.br/carnepremiado) que sorteará 300 prêmios de R$ 1,5 mil cada.
Os filmes também reforçam a multicanalidade da Casas Bahia e Pontofrio. “Acreditamos que o consumidor não se relaciona com o canal de compra, e sim com a marca que confia, por isso estamos fortalecendo a mensagem que independente de estar na loja, no site ou no aplicativo do smartphone, teremos as melhores ofertas ”, conclui Altheman.
Para reforçar essa ideia, algumas das ofertas anunciadas na TV para o Dia do Cliente também estarão disponíveis no site e aplicativo do celular das marcas pelo mesmo preço.
Compartilhe
Deixe seu comentário
Acesse
Leia também no
Newsletter
Receba no seu e-mail todas as novidades da Revista Distribuição
Facebook Instagram YouTube
Cadastro 5
Cadastro 5
Cadastro 5
Fale com a redação
(11) 5572.1221
Ramal: 206
Publicidade
(11) 5572.1221
Ramal: 210
2016 - 2017. Revista Distribuição. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital