15h34

Claybom resgata ícone da marca dos anos 80

BRF anuncia o retorno da Menininha NHAC à identidade visual do produto

Compartilhe
Claybom resgata ícone da marca dos anos 80
A Claybom, marca de margarinas da Perdigão, chega aos supermercados de todo o Brasil com nova fórmula, mais cremosa e saborosa, e também com selo inviolável, que ajuda a proteger e conservar melhor o produto. A marca também resgatou um ícone de sucesso dos anos 1980: a simpática ‘Menininha NHAC’, agora com um visual mais moderno. A nova receita de Claybom foi testada e aprovada pelo público. “Fizemos diversas pesquisas com consumidores de margarina de diferentes perfis e a nova fórmula do produto foi muito bem avaliada por todos, destacando-se pela cremosidade”, diz André Britto, gerente executivo de Spreads. “O produto ficou muito mais saboroso e cremoso, mas manteve seu preço competitivo. É a escolha certa para o consumidor”, completa. O retorno da Menininha NHAC à identidade visual da marca também foi comemorado por consumidores fiéis à marca. “A personagem desperta boas lembranças em muitos dos nossos consumidores, que mantêm um vínculo afetivo com Claybom. Ela teve o visual levemente modernizado, porém manteve inalterada a identidade que cativou o público e por tantos anos esteve presente na mesa dos brasileiros”, finaliza André.
Compartilhe
Deixe seu comentário
Acesse
Leia também no
Newsletter
Receba no seu e-mail todas as novidades da Revista Distribuição
Facebook Instagram YouTube
Cadastro 5
Cadastro 5
Cadastro 5
Fale com a redação
(11) 5572.1221
Ramal: 206
Publicidade
(11) 5572.1221
Ramal: 210
2016 - 2017. Revista Distribuição. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital