13h13

Roldão Atacadista comemora aniversário com mês de ofertas

Campanhas comemorativas veiculadas na TV apresentam os preços baixos da semana

Compartilhe
O Roldão Atacadista, uma das maiores referências no autosserviço do País, completa, em setembro, 16 anos e comemorará o aniversário com um mês de ofertas arrasadoras para quem quer abastecer o negócio ou fazer a compra do mês. Além disso, a companhia que continua em expansão, comemora o 16º aniversário com a inauguração de mais duas lojas: Cidade Dutra e Santos II. Serão mais de 390 inserções na TV para mostrar os melhores preços, divididas em dois grupos: ofertas válidas de segunda a quarta-feira, e de quinta-feira a domingo. Participam da ação todas as lojas da rede nas cidades de São Paulo, Guarujá, Guarulhos, Jundiaí, Osasco, Praia Grande, Santo André, Santos, Franco da Rocha, Sorocaba, Itapevi e Jandira, inclusive as novas unidades: Cidade Dutra, inaugurada em agosto, e Santos II, que inaugura no dia 21 de setembro. O objetivo da empresa é oferecer preço baixo. “Assim, quem mais sai ganhando é o dono de negócio que vai abastecer seu comércio, restaurante, pizzaria, food truck, bar, pequenos supermercados e também o consumidor ou a consumidora final que vai fazer a compra do mês”, diz Ricardo Roldão, CEO do Atacadista. A empresa vive um período estratégico de expansão no Estado de São Paulo, inaugurando duas novas lojas, Cidade Dutra e Santos II e tem previsão de novas unidades até o final do ano. “Este é mais um presente que o Roldão Atacadista leva para os consumidores. Novas opções de compra que vão surpreender com preços baixos, além de estar cada vez mais próximo dos clientes”, completou Ricardo. Uma história de sucesso  A história do Atacadista Roldão começou com João Roldão, pai de Ricardo Roldão. Dentro de um fusca, João Roldão vendia linguiça e embutidos para pequenos estabelecimentos, como bares e padarias, na região da Zona Norte da cidade de São Paulo. No início da década de 80, os negócios começaram a prosperar e João convidou o seu filho Ricardo para trabalhar com ele em uma Kombi que tinha adquirido. Ricardo foi fundamental para mudar a visão do negócio.  Em vez de comprar os produtos e vendê-los aos estabelecimentos, passou a anotar os pedidos para evitar desperdícios. Com isso, entrou definitivamente para o ramo de distribuição. No começo da década de 90 os negócios se expandiram e logo foi aberta, já em parceria com o irmão, uma loja balcão de venda de produtos perecíveis. A instalação de uma loja maior ocorreu em 1998, quando eles compraram um antigo depósito da Votorantim. Foi por volta dessa época, no final dos anos 90, que Ricardo e Eduardo Roldão decidiram tomar uma decisão bastante ousada: mudar o perfil da empresa e entrar definitivamente para o cash and carry (autosserviço em que o próprio consumidor busca os produtos e paga a conta em um caixa próprio). A primeira loja nesse formato, que acabou tornando a companhia uma referência no mercado atacadista brasileiro, foi inaugurada em 2000 marcando a criação dos conceitos de atendimento, qualidade do produto e melhores preços. Com o crescimento da empresa, Ricardo Roldão hoje lidera o processo de expansão e profissionalização da organização, o que inclui a busca por eficiência de gestão, a contratação de auditoria externa e fortes investimentos em inovação tecnológica, CRM e Business Intelligence. A empresa, que tem investido em tecnologia e pesquisas para conhecer melhor o seu cliente, tem acumulado experiência e bons resultados no comércio, gerando valor para todos os envolvidos na sua cadeia de atuação. “O objetivo do Atacadista Roldão é tratar cada cliente como se fosse único, com simpatia e simplicidade, além de oferecer produtos de qualidade e preços baixos”, completa Ricardo Roldão. Para abranger todo o seu público de revendedores, utilizadores, pequenas e grandes empresas transformadoras e consumidor final, o Atacadista Roldão oferece todo tipo de alimentos, bebidas, doces, salgados, descartáveis, diversos itens para festas de aniversário, restaurante, lanchonete, pizzaria, bomboniere, cantina, mercearia, bazar, pasteleiros, dogueiros entre outros. O público poderá acompanhar todas as ofertas pelo site e na página do Facebook do Roldão.
Compartilhe
Deixe seu comentário
Acesse
Leia também no
Newsletter
Receba no seu e-mail todas as novidades da Revista Distribuição
Facebook Instagram YouTube
Cadastro 5
Cadastro 5
Cadastro 5
Fale com a redação
(11) 5572.1221
Ramal: 206
Publicidade
(11) 5572.1221
Ramal: 210
2016 - 2017. Revista Distribuição. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital