16h07

Droga Raia lança novo formato de loja

Serão mais de 13 mil itens divididos em três espaços

Compartilhe
Droga Raia lança novo formato de loja
A Droga Raia inaugura na segunda-feira, dia 19, um novo formato de loja na avenida-símbolo de São Paulo, a Paulista. Dentro do Conjunto Nacional, a nova unidade da Droga Raia oferece uma experiência diferenciada de compras aos clientes, com concepção de espaço diferente e uma extensa gama de produtos voltados ao bem-estar dos consumidores. O ambiente foi planejado para que o cliente encontre com facilidade desde o medicamento até o produto de beleza mais sofisticado e saia da loja com uma experiência de compra diferenciada. Haverá monitores de vídeo e painéis digitais, onde serão exibidos conteúdos informativos sobre diversos produtos, serviços e benefícios oferecidos pela Droga Raia com a finalidade de promover uma nova forma de interação e comunicação com os nossos clientes. Serão mais de 13 mil itens divididos em três espaços: beleza, infantil e saúde. O grande diferencial dessa nova loja é a experimentação e ações voltadas ao público feminino e relacionadas aos produtos de beleza e higiene. Diversas marcas farão, com frequência, experimentações e demonstração de produtos e maquiagens. A unidade do Conjunto Nacional tem mobiliário moderno, com espelhos e cadeiras para que os clientes possam experimentar as maiores e melhores marcas presentes no Brasil. As marcas próprias da Droga Raia como TRISS, Pluii, B-Well e Needs também terão um espaço especial na nova loja. A nova loja do Conjunto Nacional funciona por 24 horas e dispõe de 38 colaboradores para ajudar os clientes em suas escolhas. “Essa nova loja foi pensada para atender o estilo de vida dos consumidores que vivem em grandes centros, estão sempre em busca de produtos de qualidade, de novidades e têm menos tempo para fazer compras”, diz o presidente da Raia Drogasil, Marcílio Pousada.
Para Marcílio, os consumidores têm cada vez menos tempo, porém buscam mais informações sobre os produtos que querem consumir. “Hoje, os consumidores querem lojas que valorizem o tempo deles e façam com que o ato da compra seja mais prazeroso e eficiente. Nosso objetivo com esse novo formato de loja é que a experiência de compra seja a melhor possível para que o cliente volte mais vezes e indique a loja para amigos, conhecidos e familiares”.
A escolha da Droga Raia pela Avenida Paulista foi um importante ponto a considerar: o local já abrigava uma loja da rede, mas que precisava ser aumentada. Aliamos a necessidade com uma região de São Paulo que explode em tendências mercadológicas e nada mais justo que oferecer essa experiência aos consumidores. De alguns anos para cá, a Avenida Paulista deixou de ser apenas um destino de negócios para se tornar um destino de lazer e entretenimento.
“O nosso foco é entender as necessidades dos clientes, manter o relacionamento próximo e fazer parte da vida das pessoas. Ter lojas muito bem localizadas, instaladas em pontos de fácil acesso, com estacionamento próprio, gôndolas organizadas, seções demarcadas e o melhor nível de serviço para os clientes são premissas na nossa empresa”, reforça Pousada.
A loja faz parte do guidance da Raia Drogasil, que congrega as marcas Droga Raia e Drogasil, de inaugurar 200 unidades ainda em 2016, dando continuidade à estratégia de consolidação da companhia no território nacional.
Compartilhe
Deixe seu comentário
Acesse
Leia também no
Newsletter
Receba no seu e-mail todas as novidades da Revista Distribuição
Facebook Instagram YouTube
Cadastro 5
Cadastro 5
Cadastro 5
Fale com a redação
(11) 5572.1221
Ramal: 206
Publicidade
(11) 5572.1221
Ramal: 210
2016 - 2017. Revista Distribuição. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital