08h57

Kellogg’s e Pringles lançam promoção com o jogador David Luiz

Participantes concorrerão a uma viagem para Paris

Compartilhe
Kellogg’s® e Pringles® preparam uma jogada de craque para os fãs das marcas Sucrilhos®, Froot Loops®, Corn Flakes®, e Pringles®. Até 28 de outubro, os consumidores poderão participar da promoção "Futebol em Paris", que realizará sorteios de prêmios semanalmente. O jogador David Luiz é a estrela da promoção e está em toda a comunicação das marcas participantes. Os produtos trazem, em seu interior, códigos com os quais os consumidores podem concorrer a milhares de prêmios instantâneos, sorteios semanais de Playstation 4, bolas de futebol e jaquetas autografadas, além de um sorteio final com dez chances de ir a Paris e também ver o time do craque David Luiz jogar em Londres. Para participar, os consumidores devem acessar o site (www.promocaofutebolparis.com.br ), inserir seus dados cadastrais e o código. Cada embalagem dará direito a dois números, um para concorrer a um dos prêmios semanais e outro para o grande sorteio final. Os sorteios ocorrerão semanalmente, todos os sábados, até o dia 29 de outubro. Para a diretora de marketing da Kellogg para Mercosul, Tatiana Brammer, o intuito é proporcionar uma experiência completa aos consumidores. “O futebol é uma paixão nacional, que une as pessoas e garante momentos muito especiais. Pensando nisso, queremos oferecer para os nossos consumidores uma oportunidade única de viver essa emoção em família através dos nossos produtos”, reforça.
Compartilhe
Deixe seu comentário
Acesse
Leia também no
Newsletter
Receba no seu e-mail todas as novidades da Revista Distribuição
Facebook Instagram YouTube
Cadastro 5
Cadastro 5
Cadastro 5
Fale com a redação
(11) 5572.1221
Ramal: 206
Publicidade
(11) 5572.1221
Ramal: 210
2016 - 2017. Revista Distribuição. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital