16h05

Pomarola lança produto com “tomperro” do chef Erick Jacquin

Receita clássica francesa com toque brasileiro tem edição limitada e estará nas gôndolas a partir de outubro

Compartilhe
Pomarola lança produto com “tomperro” do chef Erick Jacquin
Sempre a frente das tendências de consumo, a Pomarola, marca de molho de tomate da Cargill, lança uma nova edição do Pomarola Chef. A receita à provençal, um clássico francês, foi desenvolvida em parceria com o chef Erick Jacquin e leva ingredientes como: tomate; laranja, para um toque brasileiro; cenoura,  cujos pedacinhos crocantes adicionam uma textura especial; e ervas da Provence, uma mistura típica de temperos do sul da França. Disponível em sachês de 300 gramas, o Pomarola Chef será uma edição limitada, disponível aos consumidores a partir de outubro.
“O lançamento alinha a praticidade do molho pronto, que só precisa ser aquecido antes de servir, ao toque sofisticado com assinatura de um chef renomado. É uma forma de levar o sabor do restaurante para a casa do consumidor”, destaca Clarisse Barreto, diretora de produtos para consumo da Cargill.
A Pomarola, marca expert em molhos de tomate e Top of Mind dos consumidores, conta com o portfólio mais completo do mercado. Entre as opções, estão as linhas Tradicional, Seu Toque Caseiro, Receitas e Lévia. A linha Pomarola Chef já tem uma edição de  sucesso:  um molho desenvolvido em parceria com a chef Carla Pernambuco, no sabor limão siciliano, azeite e manjericão. Receitas desenvolvidas pela empresa, em parceria com os chefs, e sugestões de uso dos molhos estão disponíveis no site www.pomarola.com.br
Compartilhe
Deixe seu comentário
Acesse
Leia também no
Newsletter
Receba no seu e-mail todas as novidades da Revista Distribuição
Facebook Instagram YouTube
Cadastro 5
Cadastro 5
Cadastro 5
Fale com a redação
(11) 5572.1221
Ramal: 206
Publicidade
(11) 5572.1221
Ramal: 210
2016 - 2017. Revista Distribuição. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital