10h54

Hey Pretty controla operação à distância com solução da TOTVS

Beauty truck de São Paulo implementou tecnologia da TOTVS para controlar o estoque e as vendas de forma ágil e simples

Compartilhe
Hey Pretty controla operação à distância com solução da TOTVS

A Hey Pretty, marca de maquiagens e cosméticos pensados para adolescentes, adotou o Bemacash, solução especialista que integra o hardware da Bematech ao software para micro e pequenas empresas da TOTVS. O modelo de negócios pedia por mobilidade e uma solução compacta que permitisse o controle de estoque e de vendas com facilidade e precisão e encontrou no Bemacash a tecnologia ideal.

Desde o primeiro dia em que o beauty truck foi às ruas, as vendas foram realizadas pelo sistema, controladas por apenas um toque. Com a solução, é possível acessar informações, como o histórico do fechamento de caixa e da movimentação de estoque em tempo real, de qualquer lugar e em qualquer horário, por meio de um celular ou computador pessoal.

“Eu preciso prestar muita atenção e tomar cuidado com a questão do estoque. O Bemacash permite que eu faça isso com facilidade, pois o controle de vendas é automático e a solução me avisa sobre qualquer mudança. Isso faz com que eu saiba exatamente o que preciso levar no dia seguinte e o que falta colocar no truck. Além disso, acesso todas as informações via celular. É muito simples, fácil e rápido”, afirma Victória Ribas Romano, proprietária da Hey Pretty.

Com hospedagem 100% na nuvem, o sistema permite uma gestão mais prática e segura ao disponibilizar informações gerenciais sobre faturamento e venda de produtos, por exemplo. Além disso, a solução conta com um tablet, impressora de recibos e gaveta de dinheiro, tudo integrado e disponibilizado de forma compacta. Por ocupar pouco espaço, além de aprimorar a gestão do negócio, a tecnologia facilita o dia a dia dentro do truck.

“O Bemacash é uma solução completa, de fácil instalação e utilização, pensada para o pequeno varejo. A Hey Pretty é um exemplo de como conseguimos ajudar esse tipo de negócio a aprimorar o seu atendimento ao cliente e gestão, pois acreditamos que, quanto melhor for o controle da operação, mais tempo os empreendedores terão para se dedicar às necessidades dos seus clientes e ao crescimento do seu negócio", afirma Eros Jantsch, vice-presidente de Micro e Pequenos Negócios da TOTVS.

Compartilhe
Deixe seu comentário
Acesse
Leia também no
Newsletter
Receba no seu e-mail todas as novidades da Revista Distribuição
Facebook Instagram YouTube
Cadastro 5
Cadastro 5
Cadastro 5
Fale com a redação
(11) 5572.1221
Ramal: 206
Publicidade
(11) 5572.1221
Ramal: 210
2016 - 2017. Revista Distribuição. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital